zagueiro Nicola Legrottaglie, da Juventus, causou polêmica ao lançar sua autobiografia, entitulada “Fiz uma promessa”. Em um dos trechos controversos do livro, o jogador, evangélico, afirma que o homosexualismo é pecado.
“Hoje se vê a homosexualidade como uma moda, uma maneira de ser ‘do contra’. Mas na bíblia está claro que tanto a masculina quanto a feminina são pecado. Mesmo assim, as reuniões que fazemos também estão abertas a eles”, declara o italiano.
Ao longo da obra, Legrottaglie revela ainda que acredita na importância da castidade e de preservar o corpo e aconselha os gays, “como heterosexual e cristão”, a lerem a bíblia. O zagueiro também provoca discussões ao escrever sobre outras religiões.
Ao comentar o fracasso de sua negociação com o Besiktas, da Turquia, ele declara: “Tinha consciência que o ambiente alí podia ser hostil à minha crença espiritual e me repetia: ‘Por que, senhor, quer me mandar aos muçulmanos? Deus estava trabalhando por mim”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.