Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Wesley Ross é confundido com "Safadão" e vira destaque na midia nacional

O pastor, cantor e compositor Wesley Ros, tem sido destaque na mídia nacional nos últimos dias, como por exemplo no site UOL, que publicou uma matéria sobre Ros, falando sobre a confusão que acontece nos aeroportos quando ele chega com seus músicos.

Acontece que os músicos e o próprio Wesley, costumam usar uma camiseta identificando a equipe, com o nome Wesley Ros, estampado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


"É inevitável. As pessoas veem as nossas camisas com o meu nome escrito, todos os instrumentos musicais que carregamos, e nos confundem com a equipe do Safadão. Eu desminto e digo: 'Aqui não é Safadão, não. Aqui é o Wesley Abençoadão'", contou ao UOL. 

Embora a única semelhança que Ros tenha com Safadão seja o nome, a "wesleymania" em torno do pastor não é muito diferente do forrozeiro. O artista evangélico já fez shows em festivais religiosos para mais de 40 mil pessoas (lotação de um estádio de futebol) e, não raro, suas apresentações solo atraem entre 5.000 a 7.000 pessoas (lotação de um Citibank Hall, em São Paulo, por exemplo).

Em seu currículo, ele guarda produções de bandas como Polegar, Twister, Robinson Monteiro, além dos discos infantis de Mara Maravilha. No exterior, já gravou até no Abbey Road, o lendário estúdio britânico imortalizado pelos Beatles. Mas são com os artistas gospel que ele se destaca. Mesmo em tempos de crise, muitos desses cantores vendem mais de 1 milhão de cópias, como Rose Nascimento,Shirley Carvalhaes e o deputado federal e pastor Marco Feliciano.
Fonte: http://www.ofuxicogospel.com/2016/05/wesley-ross-e-confundido-com-safadao-e.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Yossef Akiva
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento