O lutador aposentado Wanderlei Silva, ex-integrante do card do UFC, anunciou que está planejando seu retorno definitivo ao Brasil para fundar uma igreja.
Fora do esporte profissionalmente desde 2014 por causa de lesões e do ocaso de sua carreira na maior competição de MMA do mundo, Wanderlei Silva se dedica a compartilhar a mensagem do Evangelho com seus colegas lutadores e evitar o deslumbramento.
“Muitos dos nossos lutadores têm fé, mas estamos perdendo porque vários estão se desviando. O cara faz duas, três lutas na cidade, já fica conhecido e se desvia. Estamos tentando colocar esse pessoal nos trilhos. Estamos no começo, mas a gente já tem um lugar pequeno e tem o culto lá no domingo”, afirmou Silva, em entrevista ao site Combate.
No entanto, os planos de Silva são de, ao voltar a Curitiba (PR), abrir uma igreja que receba as pessoas de forma abrangente. Por enquanto, ele desenvolve o ministério de forma virtual: “Temos um grupo no WhatsApp chamado ‘Leitura da Palavra’, e lá estão Aldo, Lyoto, Shogun, Rafael Cordeiro, Werdum, Rafael Dos Anjos”, revelou.
Polêmico, não deixou de fora os palavrões que se tornaram parte de sua identidade pública: “Todo poder dado nessa terra é por Deus, não é o que você merece, Ele dá para quem Ele quer. Às vezes Ele dá para uns filhos da ****, mas é
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.