A cantora Hillary Scott, vocalista da famosa banda Lady Antebellum, falou sobre como sua fé a ajudou durante um tempo difícil, onde ela sofreu um aborto espontâneo que a levou a escrever a canção “Thy Will”.
Em entrevista à Fox News, Hillary disse que a morte de seu avô, que ela descreve como um segundo pai, e sua avó em 2011, além de um aborto espontâneo em 2015, causaram grande dor, mas também forneceram inspiração para as canções de seu primeiro disco solo, que ela fez com sua família.
"Nós precisávamos da nossa fé para nos manter em paz, no meio de um monte de problemas. Essa é a motivação desse registro. São as canções que escrevemos ou sentimos, e que melhor representa o tempo que passamos por dificuldades”, relatou à Fox News.
Hillary diz que as canções falam da importância que Deus teve no tempo difícil de sua vida. Ela acredita que conseguiu passar por tudo isso por causa de sua confiança em Deus. "Eu realmente acredito que Deus me fortaleceu para passar por tudo isso. Ele me deu força e por isso fui capaz de lidar com essas dificuldades", disse.
Durante uma entrevista ao programa Good Morning America, a cantora compartilhou a notícia de que havia sofrido um aborto espontâneo. Ela caiu em lágrimas enquanto falava sobre a experiência.
A cantora de “Need You Now” disse que escreveu a música “Thy Will” na época em que aconteceu o aborto espontâneo. Hillary afirma que agora está numa fase bem melhor e que tem se inclinado cada vez mais a Deus. "Agora eu estou em paz e ansiosa para o futuro", disse.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.