O marido de Sarah, pastor Ibrahim Kithaka, foi morto em outubro de 2013, em um ato que a polícia mais tarde classificou como um ataque de vingança do grupo terrorista islâmico Al-Shabaab. Seu corpo foi encontrado jogado no mato. O assassinato deixou os filhos, Betty (34), Samuel (30), Paul (24), Maria (22), Rose (19), Emmanuel (16) e Isaac (14) sem um pai.
Em situações como essa, é natural para viúvas como Sarah acreditar que estão sozinhas em sua dor e tristeza. Uma equipe da Portas Abertas se reuniu com Sarah e sua família um mês depois da morte de Ibrahim para mostrar-lhes que eles não foram esquecidos.
Para isso, a Portas Abertas também visitou Gladys, outra viúva queniana, e a levou ao encontro de Sarah e seus filhos. O marido de Gladys, Ben, também foi morto por sua fé, e Gladys compartilhou com eles sobre a sua própria experiência de perda e cura.
"Eu também passei por uma agonia indescritível quando Ben foi morto", disse Gladys. "E ele não foi morto em um acidente ou por doença. Assim como seu pai e marido, meu Ben foi morto puramente por causa de sua fé em Cristo Jesus e o trabalho que ele estava fazendo para o Senhor."
Ela continuou: "Minha família e eu sobrevivemos dessa dor, foi um momento muito difícil, que só conseguimos superar pela graça de Deus e as orações de cristãos que nos sustentaram. Testemunhar sobre a minha história é a minha maneira de garantir que os mesmos irmãos que intercederam por mim, abençoem todos vocês em oração também."
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.