A vice-presidente da Microsoft, Margo Day, está ajudando em um projeto da Visão Mundial para construir uma escola e um centro de resgate, a fim de proteger as meninas que fogem da mutilação genital em uma região tribal do Quênia.
A executiva conta que sentiu o desejo de fazer algo para Deus, mas que não sabia o que podia fazer. Ressaltando que, apesar de trabalhar para uma empresa líder em tecnologia, não é uma milionária, ela diz que Deus usou a história bíblica de Mateus 14, onde Jesus alimentou uma multidão com apenas cinco pães e dois peixes, para inspirá-la a agir.
Inspirada pela frase “Cinco pães e dois peixes: o que temos é o suficiente”, que ela afirma ter ouvido de Deus, a executiva viajou para o Quênia em setembro de 2009, para testemunhar a seca e a fome que estavam assolando o povo de Pokot. Lá ela conheceu a realidade das meninas da aldeia, que estavam escapando de suas famílias para evitar a mutilação genital feminina.
Durante um discurso que fez na “Conferência Nacional de Mulheres da Visão”, como vice-presidente da Microsoft, Margo Day afirmou que “Deus pode usar suas experiências e suas habilidades e fazer uma diferença nas vidas das pessoas ao redor do mundo para ajudar a difundir o Evangelho”. Fazendo um paralelo com sua própria vida, ela disse ainda que “Deus é capaz de usar sua influência no mundo dos negócios para fazer a diferença em Pokot, no Quênia, um país devastado pela seca”.
De acordo com o Noticias Cristiana, a executiva associou-se a uma missão da Visão Mundial, em Pokot Day, para abrigar 35 meninas que fogem da mutilação genital. Ela doou cerca de 150.000 dólares para a Visão Mundial no Quênia, que elaborou planos para uma instalação de uma escola com um investimento de 366.000 dólares.
O Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de Projetos Sociais focados em ajudar ao próximo. Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do link redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.