Vereador pastor quer barrar verba da prefeitura para o Carnaval
A festa de 2016 vai custar R$ 60 mil dos cofres públicos, a ideia do parlamentar é pedir ajuda de empresários
O vereador Pastor Ezequiel Bueno (PRB), de Ponta Grossa (PR), revelou na semana passada que irá trabalhar contra o auxílio financeiro dado pela Prefeitura as escolas de samba da cidade.
O projeto em questão autoriza o repasse de R$ 60 mil dos cofres públicos para os preparativos do Carnaval 2016. O projeto já está na Câmara e deve ser votado em breve.
Em seu pronunciamento, o vereador criticou o Governo Municipal por oferecer essa ajuda para a festa de Carnaval. “Ao invés de dar dinheiro para o carnaval, que esta verba seja usada para colocar ar-condicionado e travessias elevadas nas escolas”, defendeu.
Bueno ainda afirmou que as escolas podem procurar outros meios para financiar os desfiles. “Os carnavalescos tiveram um ano para procurar apoio de empresários”.
A fala do vereador, que é o líder da frente parlamentar em ‘Defesa da Vida e da Família’ em Ponta Grossa, foi contestada pelo vereador Delmar Pimentel (PP), que já garantiu que irá defender a festa popular e irá apresentar uma emenda a favor do Carnaval.
Há dois anos o vereador do PRB se posicionou contra outra festa bastante popular na cidade, a München Fest que também é financiada pela prefeitura. A proposta de Bueno era que os empresários financiassem a festa, economizando o dinheiro público.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.