A população do distrito de Guijá, na província de Gaza, em Moçambique, vai ganhar um poço artesiano construído pela Igreja Universal do Reino de Deus.
A iniciativa da igreja visa suprir a falta de água que tem castigado a região há dois anos.
Nesses anos, a seca destruiu 12 mil hectares da produção agrícola, levando 13,4 mil famílias à situação de insegurança alimentar.
O Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC), através do porta-voz Paulo Tomáz, afirma que no total são 80 mil pessoas sofrendo com a falta de alimentos por conta da seca.
Diante desses dados, a Igreja Universal de Moçambique resolveu fazer uma ação social nos povoados de Gumbane, Kutlhane e Nwamba de Guijá e então surgiu a ideia de doar o poço para os moradores da região.
“Vemos o sofrimento desse povo, que para conseguir água precisa caminhar 5 quilômetros”, conta o pastor Luiz Moraes. O pastor e os membros da igreja conseguiram distribuir 7 toneladas de alimentos e roupas para centenas de famílias.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.