O número de mortes confirmadas pelo terremoto seguido de ondas gigantes que desvastaram grande parte da costa da Ásia ultrapassou a marca de 27.500 nesta terça-feira, com as autoridades alertando para um possível aumento do balanço.
No Sri Lanka mais de 12.200 pessoas, incluindo 70 estrangeiros, morreram no desastre de domingo.
Mais de 8.500 pessoas faleceram na Índia, mas segundo as autoridades do país o número de vítimas fatais deve aumentar.
A quantidade de mortes confirmadas é de 8.523, incluindo 4.000 nas ilhas Andaman e Nicobar, próximas ao epicentro do terremoto que desencadeou a série de tsunamis, onde milhares de pessoas continuam desaparecidas.
Outras 4.500 pessoas perderam a vida no estado de Tamil Nadur e em Pondicherry.
Na Indonésia, quase 5.800 mortes foram confirmadas. O país foi atingido em cheio pela força do terremoto e pelas ondas gigantes, que varreram localidades costeiras inteiras.
No entanto, o número pode alcançar 25.000, de acordo com o vice-presidente indonésio Yusuf Kalla, que deu a informação à agência oficial Antara.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.