Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

The Love School: Programa da Igreja Universal de autoajuda no casamento promove caminhada romântica entre casais

No último domingo a Igreja Universal promoveu, em diversos lugares do Brasil e do mundo, a “Caminhada do Amor”. O passeio romântico foi organizado pelo programa “The Love School – Escola do Amor” e teve como objetivo promover o diálogo entre os casais.

Em São Paulo, o passeio aconteceu no Parque Ibirapuera, zona sul da capital paulista, onde Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo, e seu marido, o também bispo Renato Cardoso, deram instruções aos casais de como seria o evento. Após uma preleção de 20 minutos feita pelo bispo, os casais, identificados com camisetas do programa e munidos de um questionário com vinte perguntas, se espalharam pelo parque para conversarem com mais privacidade.

Os participantes foram instruídos a permanecer no parque o tempo que fosse necessário para que considerassem a Caminhada finalizada, e até o fim da tarde era possível encontrar casais caminhando, sentadas nos bancos e até deitados na grama, fazendo as perguntas propostas no folheto e conversando sobre seus relacionamentos.

No fim da tarde o casal Davison e Vanessa Lampert saiu do Ibirapuera e contou a experiência vivida no evento: “A ideia foi excelente! Estar em um lugar tão bonito faz a gente ter ainda mais vontade de conversar. A Caminhada aproxima o casal, foi ótimo para nós, vimos resultados imediatos. Planejamos repetir a dose”, disse Davison. Sua esposa também falou sobre a tarde que passaram juntos: “Seguimos a orientação e conversamos com tranquilidade, esquecendo-se do relógio, do celular e de qualquer distração. Foi uma tarde agradável e tivemos muitas surpresas. Estamos casados há quase oito anos, somos muito amigos, conversamos muito e não imaginávamos que ainda havia tanto a conhecer um do outro. Foi incrível!”.

Casados há oito anos, o fotógrafo Erik Teixeira e sua esposa Marina também participaram da caminhada. Além de conversarem sobre o relacionamento, se divertiram com brincadeiras, tiraram fotos e relaxaram. “Hoje percebemos a importância de sempre estarmos em um momento só nosso, de sair, esquecer-se de tudo e de todos, para viver só a nossa história de amor, nosso momento especial”, afirmou Marina.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A caminhada não aconteceu apenas na capital paulista. De acordo com o site Arca Universal, no Amazonas o pastor Luiz Juliatti, que atualmente realiza a reunião da Terapia do Amor no estado, escolheu a Praça Heliodoro Balbi, no centro de Manaus, para a caminhada romântica.

Não restrita ao Brasil, a caminhada aconteceu em todos os países onde a Igreja Universal atua. O parque Branch Brook, em Newark, New Jersey, foi o lugar escolhido por Meri Jane e bispo Aroldo Martins para realizar a caminhada, cercados de centenas de cerejeiras floridas, que nesta época do ano, fazem do ambiente um lugar perfeito para uma tarde romântica, o casal passou a tarde conversando e concluiu: “É muito importante essa iniciativa, pois o casal reserva aquelas horas para uma conversa franca, distante de todos, sem filhos, sem cachorros, somente vivendo o momento de ter uma conversa a dois. Reafirmar o compromisso e ao mesmo tempo deixar um compartilhar com o outro as opiniões e pensamentos. A experiência foi ótima, as perguntas foram bem formuladas e oportunas”.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/programa-auto-ajuda-igreja-universal-promove-caminhada-romantica-32678.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber