Muçulmanos em toda a Ásia celebraram nesta quinta-feira (08/08) o fim do jejum do ramadã com a tradicional festa religiosa Eid al-Fitr, momento em que ataques à bomba deixaram mais de 52 mortos no Paquistão e Afeganistão.
Um terrorista suicida matou 38 pessoas e feriu outras 50, a maioria delas policiais que compareciam ao funeral de um colega morto, nesta mesma quinta-feira na cidade paquistanesa de Quetta, um dia antes do término oficial do ramadã.
No Afeganistão, por sua vez, uma explosão matou ao menos 14 pessoas quando um grupo de mulheres e jovens prestavam homenagem à falecida esposa de um líder tribal pró-governo como parte das orações durante a festa Eid al-Fitr.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.