Pastor Ilmurad foi libertado em 18 de fevereiro de 2012 e deixou todos os seus familiares e amigos surpresos com a notícia. 18 meses se passaram desde que o pastor havia sido preso e sentenciado a 4 anos de prisão no Turcomenistão.
A anistia que o pastor Ilmurad recebeu pegou de surpresa sua família e seus amigos que não tinham mais esperança de ver Ilmurad ser libertado antes de sua sentença ser cumprida. “Deus nos surpreendeu concedendo a anistia que não era esperada; Ele é sempre fiel”.
Ilmurad expressou sua gratidão por todas as cartas que enviaram para ele enquanto esteve preso. Até os guardas da prisão ficaram espantados com a quantidade de cartas que chegavam para o pastor na prisão.
Ilmurad não conseguiu ficar com todas as cartas, mas diz: “algumas vezes eu conseguia dar uma espiada nelas e memorizava alguns versículos que me davam muita esperança. Essas cartas aqueciam meu coração, mesmo que eu não tenha lido todas elas”, disse ele após ser libertado.
Ilmurad e sua esposa, Maya, são muito agradecidos por todos que estiveram junto com eles durante esse período de prisão, todos que persistiram junto com ele em oração a cada dia. “Suas orações eram como um muro de fogo ao meu redor; quando estava muito frio, o Senhor Jesus me aquecia e me dava descanso em sua sombra. Obrigado por orar por mim”.
Continue orando pelo pastor Ilmurad.
• Agradeça a Deus pela libertação do pastor
• Para que Ilmurad e sua esposa Maya se recuperem dos traumas que podem ter acontecido na prisão e para que a polícia para de vigiá-los.
• Por todos os prisioneiros e guardas que conviveram e viram o testemunho de Ilmurad durante seus 18 meses de prisão.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.