O assunto sexo dentro da religião é visto como tabu por muitos fiéis e líderes de igrejas, o que faz com que certas dúvidas sejam direcionadas a pessoas que falam sobre o tema de forma apenas técnica ou a blogs e sites especializados.
A colunista do Yahoo! Carol Patrocínio publicou um artigo sobre sexo oral baseada em uma pergunta enviada por uma leitora, que se identificou como evangélica. Na pergunta, a leitora questiona se fazer sexo oral com o namorado antes do casamento é errado.
Carol Patrocínio inicia sua resposta afirmando o tema sexo enfrenta dificuldade no meio religioso por culpa das pessoas: “notei que tenho muitas leitoras religiosas. Sexo e religião têm uma dificuldade imensa em conviver pacificamente, mas isso não é culpa da religião, mas sim das pessoas”.
A colunista do blog Preliminares afirma ainda que “o sexo é tratado como um pecado, um problema. Algumas religiões dizem que o sexo deve ser feito apenas para reprodução e depois de casados, então você não vai poder se divertir. Só vai poder transar se quiser ter filhos. E sexo oral é proibido, assim como anal, afinal você não vai engravidar, vai?”, questiona.
A resposta para a pergunta da leitora é apresentada de forma condicional pela colunista: “Nada é errado se sua consciência diz que está tudo bem. Você está se respeitando e respeitando as pessoas com quem convive? O que você está fazendo vai machucar, magoar ou prejudicar alguém? Se as respostas forem não, está tudo bem”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.