Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

#Shockwave2016: A igreja na Colômbia precisa de nós

Pode parecer estranho, mas tão perto do Brasil já existem cristãos vivendo sob pressão, sendo ameaçados por pregar o evangelho, vivendo deslocados e até perdendo suas vidas por seguirem a Cristo. Na Colômbia, país que já ocupa a 46ª posição na Classificação da Perseguição Religiosa 2016, um cristão morreu por não ter medo de dizer a verdade. Ameaçado pelas gangues, várias vezes, ele permaneceu firme em sua missão, incentivando muitos jovens a deixar a vida criminosa. Resgatando vidas, ele foi morto na frente de sua esposa e filhos. Veja na matéria Alicerçados por uma fé inabalável.

Em algumas regiões indígenas, filhos de cristãos têm sido sequestrados. Famílias inteiras foram expulsas de suas vilas por se declararem cristãs. Há muitas regiões que já estão sob o controle de organizações criminosas e revolucionários. A igreja tem sido cada vez mais hostilizada. Segundo algumas reportagens, parece que o próprio governo colombiano está tentando eliminar a religião das esferas públicas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ore conosco por eles

Nossos irmãos colombianos precisam das nossas orações. Vamos orar por eles no Shockwave 2016? Entre os dias 16 a 18 de setembro, um grande movimento será realizado em favor dos cristãos perseguidos. Esse ano o tema será "Família da Fé". Faça parte desse evento da Portas Abertas, organize uma reunião de oração no local onde achar melhor, pode ser na sua igreja, em um local de trabalho ou até mesmo na sua casa. Você também pode mobilizar seus amigos a se juntarem aos cristãos perseguidos. Envolva-se! Faça agora mesmo a sua inscrição.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/09/a-igreja-na-colombia-precisa-de-nos


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber