Tropas da coalizão realizam operação na província de Ghazni e deixam pelo menos 15 mortos.
Um dos responsáveis do seqüestro no Afeganistão dos 23 missionários sul-coreanos morreu nesta terça-feira, 4, junto com 15 homens, em uma operação das tropas internacionais no leste do país, informou uma fonte oficial.
A operação começou às 23h de segunda-feira (15h30 de Brasília da segunda-feira) e continuou até as 2h30 desta terça(19h de Brasília) no distrito de Qarabagh, na província de Ghazni.
O dirigente Qari Mateen e quinze de seus homens morreram nos combates, disse Jewaja Mohammed Sediqi, chefe do distrito.
A operação também deixou 14 insurgentes feridos pelas tropas da coalizão, que fizeram o ataque no mesmo distrito onde foram seqüestrados os 23 reféns sul-coreanos em 19 de julho.
Os reféns foram libertados em diversas fases em 29 e 30 de agosto, depois que os seqüestradores chegaram a um acordo com uma delegação enviada pela Coréia do Sul para negociar o resgate.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.