Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Seminário teológico distribui camisinhas e faz trocadilho entre segunda vinda de Cristo e sexo

O Seminário Teológico de Chicago atraiu muitas críticas recentemente com a distribuição de preservativos com embalagens levando sua logomarca e sugerindo que os participantes de um festival no interior da Carolina do Norte (EUA) se prevenissem sexualmente.

A embalagem do preservativo vinha com a inscrição “Take Two (For The Second Coming)” (“pegue duas, para o caso da segunda vinda”, em tradução livre), fazendo uma analogia entre uma segunda transa e a segunda vinda de Cristo.

A ação não passou em branco e o escritor Michael Brown, colunista do portal Charisma News, publicou um artigo com severas críticas à iniciativa: “Isto é o que acontece quando um seminário (ou denominação, a escola é parte da Igreja Unida de Cristo, de orientação liberal) se afasta da Palavra e abraça o espírito da época. Esta é a trajetória de apostasia”, disparou.

No site do Seminário, a descrição da missão da entidade é “combater a escravidão e militar pelos direitos das mulheres e dos direitos civis dos negros, mas abrangendo o Evangelho social mais do que Evangelho bíblico”.

“No caso deste seminário, que há muito tempo já abandonou os fundamentos bíblicos, há uma outra lição que podemos aprender, ou seja, que o abraço de prática homossexual não é tanto um avanço na ‘tolerância’ quanto é um mergulho na anarquia sexual, como demonstra o caso da distribuição de preservativos”, comentou Brown.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Nós estamos mais receptivos à homossexualidade hoje porque os nossa moral sexual está mais baixa, não porque somos mais esclarecidos. Dito de outra forma, a revolução homossexual não é o sucessor do movimento dos direitos civis da década de 1960, é o sucessor da revolução sexual da década de 1960. Começar uma ideia sobre isso, obter uma compreensão sobre onde nossa cultura está sendo realmente levada, ajuda-nos a reconhecer que nosso abraço à homossexualidade (até mesmo o mais comprometido, tipo menos promíscuo) faz parte de nossa maior descida na anarquia sexual”, analisou o escritor.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/seminario-teologico-distribui-camisinhas-trocadilho-78416.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum