Salvador tem faixas de pedestre com arco-íris para apoiar LGBTs
Objetivo seria conscientizar habitantes para proteção e garantia dos direitos da comunidade gay
A cada dia o discurso politicamente correto faz com que ações em apoio a causa LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) sejam vistas e estimuladas no Brasil.
O governo federal desde que o PT assumiu o poder tem feito diferentes ações nesse sentido. Isso pode ser comprovado também pelo aumento do número comerciais de empresas “simpatizantes” da causa.
Salvador anunciou que a partir de 22 de outubro, diversos cruzamentos da cidade terão suas faixas de pedestre pintadas nas cores do arco-íris. Esse é uma menção ao símbolo da comunidade LGBT no mundo todo.
A ação na capital baiana está sendo divulgada como “um passo a mais para a inclusão da população LGBT”. Seu objetivo seria “conscientizar os habitantes para a necessidade de políticas públicas para proteção e garantia dos direitos dos homo e transexuais”. O projeto conta com o apoio da prefeitura e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e da Superintendência de Transporte de Salvador.
Faixas de segurança pró-LGBT já foram vistas em diversas cidades no exterior, mas esta será a primeira vez em uma cidade brasileira. Sua idealizadora, Larissa Moraes, explica o projeto “Arco-Íris no Chão”: “Além de ser um marco na nossa luta, vai incrementar o turismo na cidade, visto que se tornará uma referência nacional, já que Salvador será a pioneira a realizar este modelo de ação no país”.
No dia da inauguração, haverá uma intervenção pública, incluindo distribuição de panfletos. A intenção divulgar a causa: “Com informação, deixa de existir o preconceito”, diz Larissa.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.