O salão de eventos de um casal cristão precisou ser fechado após sua recusa em locar o espaço para a realização de uma cerimônia de casamento gay. Os noivos os processaram e venceram a ação. No entanto, meses depois do início da polêmica, o local se tornou uma igreja.
Os empresários cristãos Richard e Betty Odgaard foram acusados ​​de discriminação após se recusar a realizar o casamento de Lee Stafford e Jared Ellars no salão que mantinham há 13 anos, chamado Görtz Haus Gallery.
No processo movido pelo casal homossexual, a Justiça obrigou os empresários cristãos a pagarem uma indenização de US$ 5 mil para Stafford e Ellars. Diante da sentença, Richard e Betty decidiram fechar o salão, pois enfrentaram muitos cancelamentos de agendamentos de cerimônias de casais que discordam de sua postura, e seriam obrigados a locar o espaço para cerimônias homossexuais no futuro.
Porém, mesmo com a frustração de ter que pôr fim ao negócio que mantinham há vários anos, o casal resolveu vender o prédio, e a compradora foi a igreja que eles frequentam, segundo informações do Christian Today.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.