O ator e produtor de cinema Russel Wolfe, 50 anos de idade, faleceu no último dia 27 de maio, vítima de complicações da doença Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). O trabalho mais recente de Wolfe foi o filme “Deus Não Está Morto”.
Wolfe foi diagnosticado com ELA durante as gravações do filme, e desde então vinha se tratando para tentar contornar os problemas decorrentes da doença.
Mesmo com toda a dificuldade, ele seguiu em frente com o projeto e o filme tornou-se a maior bilheteria dos Estados Unidos no gênero fé em 2014.
“Como um dos fundadores da Pure Flix, Russel sempre representou a visão de impactar positivamente a nossa cultura por Cristo. Ele fez isso de uma forma consistente ao longo de sua obra, vida e os relacionamentos”, disse David A. R. White, sócio da produtora. “Trabalhar ao lado de Russell foi uma honra e ele nos fará muita falta”, acrescentou.
A empresa que Wolfe e White fundaram em 2005 para produzir conteúdo cinematográfico exclusivamente sobre a fé em Deus já tem um portfólio de mais de 100 filmes, gravados e distribuídos.
De acordo com informações do Charisma News, Wolfe morreu no dia 27 de maio, em Scottsdale, Arizona (EUA). No dia em que faleceu, ele estava trabalhando, com o apoio da família e dos médicos, na produção da continuação de “Deus Não Está Morto”, que tem previsão para lançamento em 2016.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.