Jesus apareceu de novo em um local inusitado: um barranco na Colômbia. Pelo menos é o que acreditam os moradores da zona rural de San Francisco Putumayo, que fotografaram uma área em que houve um deslizamento de terra e alegaram que o rosto do Filho de Deus estava esculpido no local.
Porém, como muitas coisas que envolvem fé, o local já virou destino de peregrinação de fiéis e fonte de arrecadação para o proprietário do terreno, que agora cobra 2 mil pesos (o equivalente a R$ 2,50) para que os fiéis tenham acesso ao rosto de Jesus no barranco.
“Se você acredita em Jesus, você vai ver a sua imagem”, disse Ximena Rosero Arango, que visitou o local. Um internauta concordou com a ideia publicou a imagem acima, dizendo que o deslizamento de terra fez surgir uma imagem “que se assemelha ao rosto de Jesus”.
De acordo com informações do Huffington Post, “Jesus tem feito muitas aparições nos dias de hoje”, e listou os casos de pessoas que fotografaram manchas e atribuíram os traços a uma aparição divina.
Pareidolia
A associação de imagens abstratas a rostos ou outros objetos é descrita pela ciência como pareidolia. O fenômeno surge a partir de um estimulo aleatório, e é bastante comum.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.