Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Religião acende confronto entre TV Record e Globo

A TV Record, que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), do bispo Edir Macedo, não dá tréguas à líder TV Globo.

Está fazendo novelas, no rastro da Globo e até deixou sua sede, em São Paulo, para produzir novelas no Rio de Janeiro, onde está a maioria dos atores. No esporte, a Globo tem quase todos os campeonatos importantes, mas a Record não desiste.

A emissora ligada à IURD conseguiu os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012 e já obteve alguns campeonatos regionais de futebol. Mas a Record quer os campeonatos regionais do Rio de Janeiro e São Paulo, o Brasileirão e está até em negociações para tentar tirar da Globo a transmissão da Fórmula 1.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O mais recente embate, no entanto, ocorreu por conta da visita de Bento XVI. O jornal Folha Universal, da IURD, afirmou que a Globo beneficiou a Igreja Católica e prejudicou os evangélicos.

“A visita do papa Bento XVI reforçou uma antiga suspeita dos brasileiros: a Rede Globo de Televisão usa a sua programação, de maneira explícita, para beneficiar a Igreja Católica e prejudicar igrejas evangélicas. A constatação ficou clara durante a cobertura da emissora, tanto em seus telejornais como nos plantões e programas especiais, nos cinco dias em que o líder dos católicos esteve no País. Segundo especialistas, a cobertura pecou pelo tom: doses exageradas de sensacionalismo, interpretações emotivas e reportagens carregadas de expressões fervorosas – práticas que se chocam com a obrigação de imparcialidade do jornalismo”, lia-se no periódico.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/religiao-acende-confronto-entre-tv-record-e-globo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber