Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Regis Danese lança ''Compromisso''

“O CD mais lindo que já gravei em toda minha vida”. É assim que Regis Danese define o álbum “Compromisso”, seu novo trabalho pela Line Records. Já bem conhecido pelos admiradores da música gospel, o cantor lançou pela gravadora os álbuns “O Meu Deus é Forte” e “O Melhor Que Eu Tenho”, cujas faixas-título se tornaram tema do Congresso Empresarial Nação dos 318 Pastores, da Igreja Universal do Reino de Deus.

Produzido pelo próprio Regis, o CD reúne o melhor do estilo louvor e adoração em 12 faixas, sendo três gravadas ao vivo na Assembléia de Deus de Uberlândia, em Minas Gerais. “Foi muito bom produzir esse trabalho, nas madrugadas Deus me inspirava. Em uma noite fiz o arranjo de todas as músicas e passei para os músicos, que conseguiram captar exatamente o que eu queria. Eles estavam no mesmo espírito, por isso é que tudo fluiu de uma maneira positiva”, explica o cantor.

A esposa de Regis, Kelly Danese, e Joselito assinam grande parte das canções que integram o repertório, mas o compositor Ricardo Leite também marca presença como co-autor da faixa “Tuas Primícias”. O trabalho se torna ainda mais especial com a participação da mãe do cantor, Ziza Danese, que mostra todo seu talento nas letras das músicas “Te Adorar”, “Eu Quero Agradecer”, “Vou Mergulhar”, “Meu Isaque”, “Vem Me Consolar” e “Teu Altar”.

Ao falar sobre a importância de gravar músicas escritas por sua mãe, Regis Danese se emociona. “Quando lancei meu primeiro disco vinil, gravei músicas compostas pela minha mãe. Na época ela fazia minhas roupas para que eu pudesse participar de festivais, pois não tínhamos condições de comprar roupas novas. Vim de uma família muito simples, porém muito honesta. O dom maravilhoso de Deus e o incentivo da minha família fizeram com que eu alcançasse meus objetivos, obrigado mãe e pai”, agradece o cantor.

Dentre as 12 faixas do repertório, o difícil foi escolher as músicas de trabalho, já que diversas delas prometem se tornar hits nas rádios de todo o país. A faixa “Faz o Milagre em Mim”, por exemplo, já estava entre as mais pedidas antes mesmo do lançamento do álbum. Outros destaques são “Compromisso”, “Tuas Primícias”, “Teu Altar” e “Vem Me Consolar”, que conta com a participação especial de Kelly Danese.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Vale a pena conferir. “Compromisso” está disponível nas melhores lojas do país e também pode ser adquirido pelo “Line Shopping”, no site da Line Records, ou pelo Televendas (21) 2461-1515.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/regis-danese-lanca-compromisso.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum