Nessa terça feira (22) o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) será entrevistado pelo apresentador e humorista Rafinha Bastos, no programa Agora É Tarde, da Band. De acordo com o apresentador, um dos principais assuntos da entrevista será a entrevista que o pastor concedeu recentemente à revista Playboy, e terá perguntas sobre as afirmações feitas por Feliciano à revista sobre uso de cocaína.
À Playboy, Feliciano afirmou que cheirou cocaína na adolescência, tema que Rafinha Bastos afirmou que irá abordar durante o programa. Outro tema polêmico que o pastor abordou na polêmica entrevista foi o sexo anal, quando afirmou que homens podem ter prazer anal.
– Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais (risos). Deve ser uma coisa tão estranha – afirmou o pastor, para a famosa revista masculina.
Porém, Rafinha Bastos afirma que irá ignorar esse tema em sua entrevista e disse que “isso a gente sabe desde Roma antiga”. E completou afirmando “que na boca do Feliciano [o assunto] vira uma avalanche”. Segundo o apresentador o foco da conversa com Feliciano será “a fronteira entre o pastor e o deputado e a influência da igreja e da Bíblia” e também perguntará se a jornalista Rachel Sheherazade e se o grupo de humor Porta dos Fundos o representam.
Segundo o portal UOL, ele promete falar também sobre temas como aborto e a causa gay, assuntos que envolveram o deputado em uma série de polêmicas quando ele presidiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados no ano passado.
Essa não será a primeira vez que o pastor é entrevistado no programa. Ele esteve no Agora É Tarde também no início do ano passado, quando o programa era apresentado por Danilo Gentili.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.