Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Possível descoberta de vida fora da Terra afetaria a ciência e a religião, afirma relatório Riscos Globais

O Fórum Econômico Mundial divulgou na semana passada o oitavo relatório Riscos Globais, que aborda temas ligados à ciência e à saúde, e sugere debates na sociedade para que a mesma se prepare para enfrentar novas situações.

Entre os principais pontos do relatório estão a necessidade de estudar os custos de uma média de vida mais alta, novas descobertas da ciência no campo da saúde e da tecnologia, as mudanças climáticas e a eventual descoberta de vida extraterrestre.

Esta última, segundo o documento, poderia influenciar no modo como a sociedade se comporta, e a visão das pessoas quanto à religião e à filosofia.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo informações do G1, o relatório Riscos Globais entende que, além de provocar uma mudança de investimentos em pesquisa, a possível descoberta de um planeta similar à Terra poderia, a longo prazo, “desafiar a religião e a filosofia”.

Para que sejam evitados maiores traumas à sociedade, foi proposta a criação de campanhas de esclarecimento e sensibilização à população, que se veria diante de uma mudança de paradigmas sem precedentes na história.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/descoberta-vida-fora-terra-afetaria-ciencia-religiao-48301.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum