Lisboa – Aproximadamente oito milhões e quinhentos mil eleitores portugueses são esperados para ir às urnas e votar no referendo que decidirá sobre a descriminalização do aborto no país. A consulta será considerada válida se alcançar mais da metade dos votos entre os habilitados a votar.
O “sim” do referendo é apoiado pelo Partido Socialista do primeiro-ministro José Sócrates, pelo Partido Comunista e pelo Bloco de Esquerda junto a movimentos civis ligados a eles.
O “não” é defendido pelo partido de inspiração democrata-cristão CDS-PP e pelos movimentos da sociedade civil apoiados abertamente pela Igreja Católica.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.