Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Portas Abertas receberá prêmio máximo das Emissoras Religiosas Nacionais

O Prêmio Milestone é concedido anualmente para as organizações que somam mais de 50 anos de ministério contínuo em evangelismo cristão e radiodifusão. Em 2013, a Portas Abertas completa 58 anos servindo cristãos perseguidos em países restritos ao redor do mundo. Dez ministérios receberão o prêmio durante a 70º Convenção Anual da NRB, de 2 a 5 de março, em Nashville (EUA).

As Emissoras Religiosas Nacionais (NRB) são uma associação internacional de comunicadores cristãos cujos membros representam milhões de ouvintes, telespectadores e leitores de veículos midiáticos como televisão, rádio, Internet e demais publicações. A missão da NRB é zelar pela divulgação da verdade bíblica, promover excelência de mídia, e defender a liberdade de expressão, de modo que o evangelho de Cristo possa ser livremente proclamado nos Estados Unidos e ao redor do mundo.

"É uma honra para a Portas Abertas receber o Prêmio Milestone", confirmou o CEO(Chief executive officer - Diretor executivo, tradução livre) da Portas Abertas Internacional, Jeff Taylor. "Eu gostaria de agradecer às Emissoras Religiosas Nacionais pelo reconhecimento da Portas Abertas e de outros ministérios que, por cinco décadas ou mais, dedicaram-se a um serviço fiel".

"O Senhor tem abençoado a Portas Abertas desde que o nosso fundador, Irmão André, entregou as primeiras Bíblias nos países por detrás da Cortina de Ferro, em 1955. Hoje, a Portas Abertas continua a sustentar e fortalecer os cristãos que vivem em países hostis, para que estes possam contribuir com o crescimento do evangelho. Agradeço ao Senhor por todos aqueles que têm apoiado e orado por nossos irmãos e irmãs perseguidos ao longo dos anos", completou Taylor.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O presidente e CEO da NRB, Dr. Frank Wright, afirmou: "Por quase seis décadas, a Portas Abertas tem servido fielmente a Igreja Perseguida através de formação bíblica, desenvolvimento da comunidade, distribuição de Bíblias, materiais de treinamento, entre outros. O ministério também tem feito um trabalho excelente na conscientização do sofrimento dos cristãos ao redor do mundo, e na mobilização da Igreja no Ocidente para orar por esses irmãos. Só Deus sabe o impacto total deste ministério tremendo".

O Irmão André, autor da autobiografia best-seller O Contrabandista de Deus, ainda viaja para países perigosos com a sua Bíblia para proclamar a Palavra. Sealy Yates, presidente fundador da Portas Abertas Internacional, receberá o prêmio na cerimônia de 5 de março. Steve Ridgway, presidente interino e CEO da Portas Abertas nos EUA, também deve participar do evento.

Por quase 60 anos a Portas Abertas tem trabalhado nos países mais opressivos e restritos do mundo, fortalecendo cristãos em face à perseguição; equipando-os para brilharem a luz de Cristo nesses lugares. A Portas Abertas capacita cristãos perseguidos através do fornecimento de Bíblias e literatura cristã, treinando líderes cristãos, facilitando projetos sociais e econômicos; e unindo os crentes no Ocidente em oração pelos demais cristãos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2013/02/2282707/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Yossef Akiva
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Damares