A família de uma menina sequestrada há quase um ano pelos terroristas do Estado Islâmico pede oração para que a situação da criança seja esclarecida de uma vez por todas.
Christine, que tinha três anos de idade quando foi raptada, é a caçula de uma família formada por cinco filhos. O pai da menina, Khader Abada, é cego, e resolveu não sair da cidade de Qaraqosh, no Iraque, porque teria muitas dificuldades devido às suas necessidades especiais.
O caso de Christine vem sendo acompanhado pela Missão Portas Abertas. A mãe da menina, Ayda, conta que ainda espera ver sua filha voltando para casa.
O sequestro aconteceu quando os extremistas obrigaram a família a ir a um local onde passariam por um check-up médico. Outras famílias cristãs também foram intimadas, e quando chegaram ao local, se deram conta que tinham caído em uma armadilha.
O edifício estava tomado de guerrilheiros do Estado Islâmico, que recolhiam os pertences dos cristãos e documentos. Os cristãos foram colocados em um ônibus com as janelas cobertas por lama para que eles não vissem o lado de fora.
Ayda relata que, até esse momento, estava com Christine em seus braços. “Um deles veio e inspecionou as pessoas no ônibus. Ele andou até nós e pegou a minha menina dos meus braços e apenas se afastou”, relatou, acrescentando que correu atrás do terrorista implorando que devolvesse sua filha, mas ele ignorou e levou a menina de volta para o prédio.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.