Um policial britânico muçulmano que integrava o serviço de proteção de autoridades, incluindo o primeiro-ministro Tony Blair, entrou com um processo contra a Scotland Yard depois de ter sido afastado sob o argumento de que representa um risco para a segurança, informa hoje o jornal The Independent.
Amjad Farooq, de 39 anos, que tem cinco filhos e é membro do Grupo de Proteção Diplomática SOB16, foi despedido porque dois de seus filhos freqüentam uma mesquita associada a um clérigo islamita que mantém relações com um grupo suspeito de atividades terroristas, afirma o jornal britânico.
O policial foi informado que sua presença poderia incomodar os serviços secretos dos Estados Unidos que trabalhavam com essa unidade destinada à proteção de autoridades e diplomatas.
Uma porta-voz da Scotland Yard confirmou que o policial apresentou um requerimento judicial contra a corporação, acusada de discriminação por raça e fé religiosa.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.