No dia 1 de fevereiro de 2010, onze cristãos tribais, incluindo quatro mulheres, que vivem no distrito de Kodagu, no Estado de Karnataka, foram retirados de suas casas e presos por supostas acusações de “realizar conversão forçada” pela polícia do Estado.
De acordo com o grupo Global Council of Indian Christians (GCIC), os cristãos foram retirados de suas casas e levados para a delegacia.
A fonte informou que os cristãos foram torturados até que aceitaram a falsa queixa registrada contra eles por líder do grupo radical hindu, Rashtriya Swayam Sevak (RSS).
O GCIC também relatou que os cristãos presos eram membros da Igreja Beraka, no vilarejo onde o pastor Phelomena Raj ministra. A igreja foi aberta a 30 anos atrás, e reúne 250 cristãos de todos os vilarejos vizinhos.
Os cristãos foram presos na prisão Madikeri no dia 2 de fevereiro.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.