O polêmico pastor Poroca está construindo um templo no sertão da Paraíba em um local conhecido como “Monte Sinai”, na cidade de Marizópolis, para receber entre “duas a três mil pessoas”.
O local recebeu essa alcunha por causa do uso frequente do local por evangélicos em vigílias e momentos de oração. Lá, há oito anos, Poroca iniciou a construção do que considera “o maior templo cristão da Paraíba”.
“O local é um ponto turístico da cidade de Marizópolis, essa é uma obra que Deus me deu a missão para realizar, para abençoar a população. A estrutura será baseada no Templo de Salomão, e no interior ficarão as pedras e arvores. Serão dez metros de altura e 580 metros de galeria”, afirmou o pastor em entrevista à TV Diário do Sertão.
Poroca, que se chama Luiz Lourenço, reforça que seu templo é a versão paraibana do Templo de Salomão, que recentemente ganhou uma réplica milionária em São Paulo: “Este é o primeiro templo aqui da Paraíba que representa o ‘Templo de Salomão’… O templo é para todos, não fazemos acepção de pessoas… Não temos religião, pregamos Jesus de Nazaré. Só Ele é o Salvador… Há mais de 12 anos que já tinha tido este sonho, eu fazendo um templo em cima dos montes, eu não sabia que era neste ‘monte Sinai’”, afirma o pastor.
Durante a reportagem, o pastor Poroca explica os detalhes da construção, diz que a obra vem sendo tocada “por amor”, já que não possui recursos suficientes para a conclusão, e diz que as fases do templo vão sendo concluídas conforme os fiéis fazem doações.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.