Durante entrevista ao programa Bate Papo, da Rede Super, os pastores Leandro Jahel, Imaculada Alvino e Leonardo Arcoverde alertam para o fato de que alguns cristãos estão em destaque nas mídias e deixam de ser “luz do mundo” para se tornarem “estrelas da igreja”.
“Fazer algo para a nossa própria glória e se tornar conhecido é o mesmo que querer tomar o lugar de Deus, desejando a glória que é Dele. E Deus não divide a glória com ninguém”, iniciou Arcoverde.
Muitas pessoas querem ser reconhecidas pelo que fazem. “Elas acabam se tornando ‘estrela gospel’ e a igreja não é lugar pra isso. O único nome que deve ser reconhecido é o nome de Jesus. Precisamos voltar às origens”, continuou.
Para a pastora da Igreja Batista da Lagoinha (BH) “nós somos chamados pra servir”. Ela aponta para o ego humano como principal problema da atual era das vaidades. “Muitas vezes, quando Deus opera milagres e faz coisas através das pessoas, o ego começa a inflamar”, pontua.
Vale lembrar que “somos apenas instrumentos nas mãos do Senhor”, disse ainda. “Ser usado não significa ser aprovado. Paulo deixou esse alerta ‘procura apresentar-te a Deus aprovado, não como estrela aplaudida”, ela conclui.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.