Em audiência realizada na última quarta-feira, 22, em Boston, o juiz de Imigração Leonard Shapiro determinou que a pastora Ana Paula Almeida, de 31 anos, fundadora da igreja Plenitude of God Ministries, deixe voluntariamente os Estados Unidos até o dia 22 de junho ou poderá ser deportada.
A brasileira ainda enfrenta na Corte de Milford um processo onde é acusada de ter molestado sexualmente uma menor por dois anos e o caso pode ficar sem solução.
Amigos da pastora dizem que o ideal seria a brasileira ter chance de provar a sua inocência na Corte de Milford, onde tem audiência marcada para o dia 14 de maio. Mas o prazo para a saída do país pode tornar difícil o trabalho da defesa.
O chefe da polícia da cidade, Thomas O’Loughlin, que prendeu Ana Paula em fevereiro, disse ao jornal Milford Daily News que “pode parecer para alguns que ela esteja saindo do caso e para outros parecer que ela esteja fugindo”. A advogada da brasileira aconselhou a pastora a não dar entrevistas.
O’Loughlin acredita que pela gravidade da acusação contra a pastora a promotoria deva pedir o adiamento de sua saída do país. O motivo da deportação voluntária não foi divulgado pela Corte, que apenas citou que Ana Paula teria infringido dos artigos do estatuto de Imigração e Naturalização.
A polícia prendeu Ana Paula em fevereiro em sua casa sob a acusação de ter molestado sexualmente uma adolescente de 16 anos por 11 vezes em um período de aproximadamente dois anos (entre 2006 e 2008). No primeiro contato, a menina tinha ainda 14 anos.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.