Um pastor morreu no último sábado, 29 de agosto, enquanto se preparava para sua festa de aniversário.
O pastor Phillip Davis, 62 anos, conhecido como “bispo”, estava em sua casa, limpando sua arma, quando acidentalmente ela disparou e o matou. A notícia da morte do líder evangélico abalou toda a comunidade da cidade de Charlotte, Carolina do Norte (EUA).
Davis era pastor da Nations Ford Community Church e era amplamente respeitado na região, sendo considerado um formador de opinião. A emissora de TV local WCNC, afiliada da rede NBC, noticiou a morte do pastor e exibiu uma reportagem sobre sua trajetória e relevância para a comunidade local.
Os amigos, familiares e fiéis da igreja liderada por Davis lamentaram a morte do pastor e a trágica coincidência de seu passamento no dia do aniversário: “Hoje ia ser uma grande festa para todos nós. A congregação, família e amigos apenas estão em um choque enorme. Você sente o clima aqui. É um dia muito triste. É um dia muito pesado”, afirmou a porta-voz da Nations Ford Community Church, Igreja Jacinda Garabito.
De acordo com informações do Charisma News, a igreja pediu orações pela família e a igreja, muito abaladas com a morte do pai de família e pastor.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.