O pastor Franklin Graham expressou pesar pelas mortes no atentado em San Bernardino, Califórnia (EUA), e pediu orações pelas famílias das vítimas. O líder evangélico também voltou a cobrar as autoridades de seu país que levem a sério as ameaças terroristas do extremismo muçulmano.
Graham voltou a usar sua página no Facebook para destacar que o problema do terrorismo dentro dos Estados Unidos vai além do controle de armas proposto pelo presidente Barack Obama.
“Tirem as armas e este casal ainda teria abatido civis inocentes. Seu apartamento era uma fábrica de bombas! Isso já aconteceu na França e está acontecendo aqui. O Estado Islâmico nos advertiu que mais ataques como este vão acontecer. Da próxima vez pode ser um shopping ou uma escola, mas até nossos políticos compreenderem e admitirem a ameaça do islamismo radical, vamos ter mais destes atos horríveis de violência”, escreveu o pastor.
Graham mencionou informações que circulam na mídia sobre a ação do casal Syed Rizwan Farook e Tashfeen Malik para falar abertamente sobre o perigo que os muçulmanos radicais representam: “Farook era um muçulmano devoto. Amigos dizem que ele tinha memorizado o alcorão. As manchetes dizem que Farook e sua esposa foram transformados em um casal jihad”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.