O pastor da Assembléia de Deus, José Costa Neto, 48, foi preso neste sábado (28) após promover, junto com outras seis pessoas, uma blitz na BR-070 próximo a Goianira. Ele é acusado de estelionato.
De acordo com o Delegado responsável pelo caso, Cledson José Dias Nunes, José fundou a Federação Brasileira das Academias de Investigação e Segurança Pública (Febiseg), que segundo seu fundador teria força de polícia. De cada um dos membros, ou “agentes” era cobrado R$ 500 por um curso de formação e outros R$ 60 pela carteira funcional. A Federação já teria 150 cadastrados no município. Nas carteiras haviam erros de português e o Brasão da República
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.