O pastor que lidera a Igreja Batista Missionária New Life, que na última semana entrou para a lista de denominações evangélicas que têm sido alvo de ataques criminosos, disse que perdoa o incendiário que destruiu o templo onde ele e os fiéis se reuniam para celebrar.
David Triggs, 43 anos, disse que “perdoou e está orando por quem fez isto”, pois esse é o centro da mensagem do Evangelho: “Antes que eu pudesse dizer uma só palavra para qualquer um, já havia decidido perdoar a pessoa que fez isso. Nós pregamos que a base do ministério de Jesus é o perdão… Não podemos ensinar algo aos domingos e não viver isso”, afirmou.
A onda de ataques às igrejas evangélicas de comunidades negras dos Estados Unidos começou logo após o massacre perpetrado pelo racista Dylann Roof em na Igreja Metodista Episcopal Emanuel, de Charleston, Carolina do Sul.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.