O pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus que desabou, em Diadema, na região do ABC paulista, assumiu em depoimento para polícia, que pediu a membros da igreja para fazer voluntariamente a reforma de um muro de arrimo dentro do imóvel.
Foi o que informou o delegado titular do 4o. Distrito Policial da cidade, Miguel Ferreira da Silva, que investiga o acidente.
O acidente ocorreu na quarta-feira passada. Quinze fiéis participavam do culto quando a laje desmoronou. Uma mulher de 54 anos morreu. Cinco pessoas ficaram feridas, três crianças, que tiveram ferimentos leves, e dois homens que foram socorridos e seguem internados.
A obra não tinha alvará de construção e reforma emitido pela Prefeitura da cidade. Também não havia um engenheiro técnico responsável pela reforma. Por causa das irregularidades, a Prefeitura determinou, dois dias antes do desabamento, que a obra fosse paralisada.
O delegado Miguel Ferreira da Silva ainda vai ouvir os dois homens sobreviventes, assim que eles tiverem alta. Ele também aguarda o laudo do Instituto de Criminalística, que deve ficar pronto dentro de 30 dias, para tentar esclarecer se a reforma foi a causa ou não do desabamento do teto do prédio.
O pastor pode ser indiciado pelo crime de desabamento, de forma qualificada, se for comprovado que ele é responsável pelo acidente.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.