Anselmo Alves acompanhar delegação desde a Copa do Mundo de 2002, no Oriente.
Ter a presença divina próxima nos momentos mais importantes, nos bons ou ruins é fundamental para qualquer pessoa. Na seleção brasileira não é diferente. O pastor da Igreja Batista de Curitiba, Anselmo Alves, acompanha a delegação do Brasil desde a Copa do Mundo de 2002, disputada na Coréia do Sul e no Japão.
Disposto a ajudar os jogadores, independentemente da opção religiosa de cada um, Anselmo viaja sem ajuda da CBF, apenas com auxílio de sua congregração ou de atletas que queiram a sua presença.
– Fico à disposição de qualquer um. Os torcedores ficam no hotel tentando pegar autógrafo, eu fico tentando ajudar da melhor maneira – diz o pastor, que em suas viagens costuma ficar na casa de pessoas da mesma congregração.
No atual elenco da seleção, apenas o auxiliar Jorginho, o volante Mineiro, o lateral-esquerdo Gilberto e o atacante Fred, cortado por causa de uma lesão no dedo mínimo do pé direito, são evangélicos. Anselmo conta uma passagem marcante dos seus cinco anos acompanhando a seleção brasileira.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.