Um jogador de futebol americano usava uma aliança de casamento, mesmo durante seu tempo de solteiro. O motivo? Ele queria se proteger da tentação do pecado sexual até chegar o dia do "sim".
Ben Utecht, um vencedor de Super Bowl falou ao site de notícias The Christian Post para promover o livro que detalha sua história de vida. O atleta de 35 anos revelou que está perdendo sua memória por causa de pelo menos cinco fortes abalos durante seu tempo de jogador. Ele também teve outras lesões cerebrais bastante traumáticas.
E por esse motivo, ele decidiu escrever o livro "Counting the Days While My Mind Slips Away: A Love Letter to My Family” (Contando os dias, enquanto minha mente adormece: Uma carta de amor à minha família, em tradução livre).
Enquanto suas memórias ainda permanecem na mente, ele disse que quer escrever o que ele puder para se lembrar e fazer com que suas filas e esposa saibam o quanto ele as ama.
Utecht, filho de um pastor metodista, disse que apesar de sua memória estar indo embora, ele ainda se lembra do dia em que ele e sua esposa, Karyn Stordahl, se conheceram na Universidade de Minnesota, onde ambos eram membros da Sociedade dos Atletas Cristãos.
Depois de alguns encontros com ela, Utecht percebeu que Karyn era o verdadeiro amor de sua vida. Utecht fez o convite de casamento para Karyn em 2004, no mesmo ano em que assinou um contato para entrar no time dos Colts.
Mais dois anos de espera
Apesar de estarem profundamente apaixonados, eles decidiram esperar mais dois anos antes de se casar. Além do novo contrato de Utecht, Karyn aspirava não somente para ganhar o título de Miss Minnesota, mas também queria participar do concurso de beleza Miss América.
Karyn vivia em Minnesota, enquanto Utecht estava jogando em Indianápolis. Os dois só se viam uma vez por mês. E isso foi um desafio real para o jogador. Assim como outros atletas famosos, ele sentiu que poderia sucumbir à luxúria e a pressão da tentação sexual.
Para se proteger contra isso, ele elaborou um plano e começou a usar um anel de casamento em público. "Eu usei uma aliança de casamento durante todo esse tempo e eu queria fazer o meu melhor para ter certeza de que minhas intenções fossem sempre voltadas para Karyn”, disse o jogador.
"Eu acho que isso foi muito importante e me protegeu. Eu só estava sendo cuidadoso sobre o ambiente que eu queria me colocar, especialmente enquanto minha noiva estava em Minnesota", finalizou.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.