Uma lavanderia de Cherry Hill, em Nova Jérsey, descobriu como entrar na lista de “quem não se comportou” do Papai Noel: perdendo as roupas dele.
Depois do Natal do ano passado, Max Weisberg levou a sua tradicional roupa vermelha de veludo para a lavanderia Royal Cleaners, que por engano a entregou para outra pessoa. A empresa admitiu a confusão e se ofereceu a ressarcir metade do valor de US$ 396,50 (cerca de R$ 720) da roupa, contou Jean Hwang, irmã da dona do estabelecimento.
Weisberg, de 54 anos, funcionário civil da marinha, entrou com processo no tribunal de pequenas causas e garantiu a quantia de quase 400 dólares para cobrir o valor da roupa e das despesas judiciais.
Mas ele mesmo é quem deveria ir buscar o dinheiro. Então Weisberg decidiu fazê-lo em grande estilo. A empresa de relações públicas da mulher dele comunicou a imprensa que ele passaria na lavanderia.
Vestindo uma nova roupa vermelha com detalhes em tecido macio branco e botas pretas brilhantes, o bem-humorado Weisberg entrou na lavanderia na segunda-feira (17), com direito a câmeras de televisão e tudo o mais.
“Feliz Natal! Você foi uma boa menina este ano?”, perguntou ele à sorridente Hwang. Ela prometeu enviar o cheque para Weisberg no dia seguinte.
Weisberg, que se veste de Papai Noel em eventos há mais de dez anos, também fez uma promessa: se o cheque não chegasse, ele voltaria para reclamar.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.