Um evangélico do Arizona, nos Estados Unidos, Johnny Salazar, está sob custódia da polícia por ter queimado seu filho, de apenas 5 anos, com um isqueiro. O motivo da agressão à criança, atingida no braço e no pulso, era a insistência em tocar a bíblia do pai.
Salazar foi preso no último domingo por abuso infantil. O homem de 25 anos contou à polícia que “o filho estava possuído e ele não queria que um endemoniado tocasse sua bíblia”. Na tentativa de fazer com que a criança parasse, o pai resolveu usar o isqueiro.
Os avós do menino foram os primeiros a perceber as bolhas de queimadura e imediatamente chamaram a polícia. “É um caso de abuso infantil e não sabemos se o pai estava sob o efeito de alguma substância ou realmente acredita que a criança estava possuída”, relatou o investigador do caso.
No momento da prisão, Salazar falava sobre demônios e possessões. A polícia encontrou material suspeito na casa e encaminhou para análise laboratorial. A criança sofreu apenas ferimentos leves e permanece com a mãe.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.