Um grupo de evangélicos reacendeu a polêmica da ofensa às imagens de santos católicos ao destruir, urinar e queimar uma estátua da Senhora Aparecida na cidade de Carrapateira, na região de Cajazeiras (PB).
O incidente ocorreu nesta terça-feira, 03 de junho, de acordo com o padre Quirino Pedro, administrador da paróquia Santo Afonso. “Mijaram em cima da imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno”, relatou o líder religioso ao portal Araçaji.
Segundo o padre, as crianças católicas da cidade estão sendo hostilizadas por evangélicos nas escolas, dizendo a elas que estão “condenadas ao inferno” por serem católicas. “Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora”, denunciou Quirino Pedro.
Além do vandalismo contra a imagem de Aparecida, as paredes da igreja também foram alvo dos evangélicos, que picharam ofensas aos fiéis: “Estão também chamando os católicos de baratas pretas”, relatou o padre.
Quirino Pedro apontou os fiéis liderados pelo pastor Luiz Lourenço, conhecido como Poroca, como responsáveis pelas agressões e vandalismo, mas disse que optou por não envolver a polícia na história. Ouça a entrevista do padre a uma emissora de rádio da região:
O pastor Poroca ficou conhecido nacionalmente por sua contundência nas críticas aos homossexuais e aos católicos.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.