Outdoor afirma que Jesus é muçulmano
Grupos cristãos irão se unir em uma vigília para mostrar as diferenças entre as crenças
Um grupo muçulmano resolveu criar uma campanha com outdoors espalhados por Columbus, Ohio (Estados Unidos), dizendo que “Jesus é muçulmano”.
Quem patrocina esses outdoors é o órgão Ask a Muslim (Pergunte a um Muçulmano) que tem como um de seus objetivos educar as pessoas sobre o Islã e mostrar que o discurso da religião é tornar o mundo um lugar “com menos violência e ódio”.
A inscrição tem gerado grande polêmica na capital de Ohio, muitas comunidades cristãs estão questionando o uso do nome de Jesus em um anúncio muçulmano e os responsáveis pelos outdoors tentam explicar.
O Ask a Muslim diz que o objetivo é mostrar que há conexão entre a Bíblia e o Alcorão. Eles também querem mostrar que os ensinamentos de Maomé são parecidos com os de Jesus.
Entre as entidades que se incomodaram com o anúncio dos muçulmanos está o ministério “Pass the salt” que pretende criar uma vigília para mostrar que não há relação alguma entre o cristianismo e o islamismo.
“Jesus foi crucificado, morreu e ressuscitou mais de 600 anos antes do nascimento de Maomé. Embora o Islã homenageie Jesus como um profeta, eles não acreditam que Ele é o filho de Deus ressuscitado”, declarou Dave Daubenmire, líder do Pass The Salt.
Outras lideranças cristãs locais devem se unir ao ministério Pass The Salt para juntos mostrarem as diferenças entre as religiões.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.