A “Charity Commission” declarou que está considerando uma investigação sobre o braço britânico da organização de caridade cristã “Gospel for Asia”. A instituição de caridade sediada nos Estados Unidos fundada por KP Yohannan foi atingida por uma série de revelações em relação ao seu tratamento de funcionários e voluntários e perguntas não respondidas sobre sua contabilidade financeira.
A sua adesão ao Conselho Evangélico de Contabilidade Financeira foi revogada depois de uma investigação onde encontraram numerosas violações de seu código de conduta. Warren Throckmorton afirmou em seu blog que a quantia de 128 milhões de dólares oriunda dos doadores estão desaparecidos em sua filial dos EUA.
Um porta-voz da Comissão de Caridade disse a Sociedade Civil de Notícias que isso está sendo avaliado. "A Comissão de Caridade está avaliando as informações fornecidas para ver o que há no papel para a Comissão", disse o porta-voz.
Dois dos quatro administradores da Gospel for Asia no Reino Unido são KP Yohannan e seu filho Daniel Punnose. Os outros são Paul Thompson e Paul Rev Blackham. A GFA anteriormente emitiu um pedido de desculpas sobre a "dor e confusão que causamos" e procurou explicar sua posição. No entanto, Throckmorton disse que suas explicações são parciais e insuficientes.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.