Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ore pelas cristãs secretas no Laos

Onaona ama seu marido Kahoku. Ela deseja que ele conheça Jesus, mas Kahoku ri da ideia de aceitá-Lo em sua vida. Sempre que Onaona tenta compartilhar o evangelho com ele, o casal acaba brigando. Kahoku rejeita tanto a fé de Onaona, que registra um boletim de ocorrência toda vez que um pastor visita sua casa. Ore para que Deus fortaleça Onaona e abra o coração de Kahoku para crer no Senhor Jesus.

Dea quer participar de cultos da igreja, mas seu marido, Mong, que é viciado em álcool e drogas, obriga a esposa a trabalhar aos domingos. Dea corta a grama e faz as colheitas nos campos enquanto Mong se droga. Peça ao Senhor que dê forças a Dea para cumprir seus deveres como dona de casa e, ao mesmo tempo, aprender mais sobre Deus. Ore para que Mong tenha um encontro com Jesus e seja liberto da escravidão de seus vícios.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Jeanitha é nova na fé cristã. Ela acha difícil deixar totalmente de lado os rituais com os quais foi criada. Por vezes, ela ainda invoca espíritos e procura o conselho de videntes. Quando perde objetos ou quando some algum animal que estava sob seus cuidados, Jeanitha consulta os xamãs ou feiticeiros. Alguns cristãos de sua comunidade, também novatos na fé, oferecem refeições aos espíritos quando falecem entes queridos. Coloque diante do Senhor Jeanitha e aqueles que compartilham de sua luta. Ore para que Deus lhes dê coragem e ousadia para "lançar fora os seus odres velhos"; que eles possam ser resgatados de seus velhos hábitos e sejam renovados em Cristo dia após dia.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/08/3244759


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Damares