Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Oito líderes de igrejas domésticas são condenados à prisão

Em uma audiência que durou 12 horas no dia 22 de dezembro, oito líderes de igrejas domésticas na província de Zhejiang foram sentenciados de um a três anos e meio de prisão pela corte do distrito de Xiaoshan, cidade de Hangzhou.

A sessão começou às 8h30 e terminou às 21 horas. O veredicto já havia sido preparado pelo governo, antes que a sessão começasse.

Durante a audiência, o líder Shen Chengyi, de 75 anos, caiu no chão e perdeu a consciência. Ele foi mandado ao hospital, para receber os primeiros-socorros.

A pastora Shen Zhuke (filha de Chengyi) foi condenada a três anos e meio de prisão; o pastor Wang Weiliang, a três anos; Feng Guangliang, a dois anos; e Luo Bingliang, a um ano.

Entre os outros quatro julgados estavam Shen Chengyi, Ni Weimin, Shen Jianjian e Guo Lijun (todos são homens). Eles foram sentenciados de um a três anos de prisão, mas a execução da sentença foi adiada. Assim, é provável que eles sejam liberados.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Mais informações sobre o caso podem ser lidas aqui.

Enquanto isso, em outro grande caso, a corte intermediária de Pequim condenou o famoso advogado cristão de direitos humanos Gao Zhisheng a três anos de prisão. Entretanto, a execução da pena pode ser cumprida dentro de cinco anos. Zhisheng foi preso no dia 18 de agosto deste ano por sua atividade de ações institucionais.
 
O presidente da Associação de Ajuda à China disse que essas sentenças são menos pesadas do que o esperado por causa da pressão internacional. Mas, diz ele, "mesmo assim isso não é aceitável. Assim, a comunidade internacional deve exigir que o governo chinês liberte esses líderes inocentes".

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2006/12/noticia3214/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça