Um oficial e 30 agentes da polícia iraquiana de Samarra (100 quilômetros ao norte de Bagdá) abandonaram seus postos em resposta a uma fatwa (decreto religioso) de um xeque muçulmano, disseram fontes policiais iraquianas.
As fontes não mencionaram o nome do oficial nem quando aconteceu sua deserção, mas informaram que foi em cumprimento de uma ordem da Associação de Ulemás, que definiu como pecado a participação de iraquianos em ataques contra cidades do país.
O decreto foi emitido depois que marines dos EUA e guardas nacionais iraquianos lançaram um ataque conjunto contra Faluja, a cidade sunita que tinha se tornado reduto dos grupos insurgentes.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.