Um obreiro foi preso na última terça-feira, 30 de junho, durante o culto, sob acusação de extorsão mediante sequestro, roubo e homicídio.
Márcio José da Silva, 39 anos, que era auxiliar de pastor na Assembleia de Deus do bairro Conceição, em Recife (PE), foi preso pela Polícia Civil após seis anos de busca.
Ele enfrenta inquéritos em três comarcas do estado, e era procurado desde 2009. Antes de se converter, Silva era conhecido como “Bragadá” e teria integrado uma quadrilha, segundo o delegado Cláudio Castro, do Grupo de Operações Especiais (GOE).
Castro afirmou que a atuação da quadrilha abrangia as cidades de Surubim, no agreste; Orobó, no sertão; e Igarassu, na região da Grande Recife. “Eles tinham como alvo comerciantes e eram violentos na abordagem”, segundo o delegado, que não explicou como encontrou o suspeito, mas afirmou que “nunca deixou de acompanhá-lo”.
Márcio José responde a cinco inquéritos, sendo dois por roubo e dois por extorsão, além de outro pelo assassinato de Rodrigo Bonfim Tertuliano, com mais duas pessoas, em 2008, na cidade de Igarassu.
De acordo com informações do site NE10, Silva há havia sido autuado por porte ilegal de armas em 2007, mas não chegou a ser preso.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.