Nem tudo é “Bem Querer” na vida do hitmaker Marcos Góes. Autor de canções que ultrapassam as barreiras do segmento gospel, como Autoridade e Poder – regravada pelo católico Padre Zeca e pelo evangélico Alex Gonzaga – Marcos Antonio Góes de Araújo é um homem de opiniões fortes.
Numa época em que a música gospel sofre as conseqüências da superexposição – entre elas, o modismo – Góes mantém-se fiel aos seus princípios musicais e espirituais. Pastor, ele defende o crescimento do número de artistas cristãos que buscam o ministério pastoral, mas reconhece que há enganadores.
“Lembrem-se: ‘Nem tudo que reluz é ouro’, diz o ditado popular. Eu completo: ‘Nem tudo que é fama é bênção’”, dispara o cantor, que nem sempre vê com bons olhos a relação artista-gravadora.
“Hoje, faz-se música para vender”, afirma. “Há pressões da gravadora, do próprio público e o artista fica amarrado mais ao fato da venda do que a fazer uma música que está na raiz do seu estilo, de sua identidade e do que está em seu coração. Nós, artistas evangélicos, precisamos urgentemente voltar a gravar o que sentimos de verdade, e não o que exigem de nós.”
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.