Depois da controvérsia envolvendo uma cena gay em A Bela e a Fera, outro filme voltado para o público infantil decide seguir a chamada “agenda gay”. O filme que mostra um reboot dos Power Rangers, anuncia que irá “romper as barreiras” como nenhum filme de heróis fez até agora.
O grupo terá uma protagonista lésbica. A Ranger Amarela Trini, interpretada por Becky G, discutirá problemas de relacionamento, mas ao invés de falar de um, refere-se a outra garota.
“Para Trini, ela realmente está se questionando sobre quem é. Ela ainda não entendeu muito bem o que está acontecendo, é o que eu acho ótimo na cena e no que ela vai propiciar para o restante do filme é: ‘Está tudo bem’. O filme está dizendo: ‘Tudo bem’ para todas as crianças que estão tentando entender quem são e querem encontrar sua tribo”, defende o diretor do filme, Dean Israelite.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.